quinta-feira, 11 de julho de 2013

Assalto no shopping



Não sei quantos de vocês fazem compras costumam ir no shopping, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Eu fui vítima de um assalto no shopping que costumo ir, mas poderia ter sido em qualquer outro.
Logo que saí fui abordado por duas garotas, muito gostosas, que chegaram perto enquanto eu estava guardando as compras no porta-malas e começaram a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador dizendo que é um novo no mercado e que pode ser usado sem água.
Eu prestei atenção porque elas foram ótimas demonstradoras e nem me dei conta que estavam com um lingerie transparente da marca Versace.
Seus seios praticamente saiam para fora de seus lingeries, assim ficando impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo à terceira perimetral, pois elas iriam para lá.
Eu falei que sim, e que não teria problema e dar carona. As duas entraram no banco de trás. No caminho, começaram a se beijar e a passar as mãos em mim enquanto dirigia. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me fazer sexo oral. Eu tive que parar o carro pois só pensava na minha esposa com o seu sexy modelito das lojas Marisa e nas suas celulites que são o mapa do nosso amor.
Quando eu pensei em sair correndo a outra me agarrou por trás e começo a me masturbar e me empurrou para o banco de trás do carro. Enquanto a segunda me tratava em um sexo selvagem sem eu querer a outra dirigia o carro em direção ao motel.
Lá, as duas abusaram de mim e me torturam com sexo sem eu poder reagir.
Depois foram embora me deixando sem força e sem dinheiro porque as danadas tiraram tudo que eu tinha na carteira.
Estejam alerta, pois poderá acontecer com vocês também.
Eu fui roubado na sexta, duas vezes no sábado e ontem.
Agora com licença que estou indo ao shopping.

11 comentários:

Opa! Beleza?
Já que veio até aqui deixe um recado nem que seja para me mandar longe, mas neste caso deixe o dinheiro do taxi porque de busão ninguém merece.