quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A mãe da noiva

Depois de noivar um ano, marcamos a data do casamento.
A mãe de minha noiva a futura sogra é genial, além de ser terrivelmente gostosa. Ela sozinha se ocupa da organização de todo o casamento, igreja, música, fotógrafo, jantar, flores, etc. Há pouco me chamou e pediu que fosse a sua casa para revisar a lista de convidados e retirar alguns de minha família pois estava superando nossas expectativas.
Quando cheguei, revisamos a lista e diminuímos para abaixo de cento e cinquenta convidados. Foi quando ela me deixou boquiaberto: Falou-me que sempre me achou um homem atraente , que dentro de um mês eu seria um homem casado e que antes que isso ocorresse queria ter sexo selvagem comigo. Então se levantou, caminhou sensualmente para o quarto e me sussurrou que eu sabia onde estava a porta de saída ou o seu quarto. Fiquei em pé imóvel por uns três minutos e finalmente decidi que sabia perfeitamente que caminho tomar. Corri para a porta, e lá fora se apoiando sobre o capô de meu carro estava seu marido, meu futuro sogro sorridente. Creio recordar que me explicou que queriam unicamente estar seguros de que sua querida filha iria se casar com um homem educado e honesto, e lhes ocorreu essa pequena prova que eu havia superado com êxito, me pegou pelo ombro e depois me abraçou sem eu poder raciocinar, nem falar ainda atordoado pela emoção.

Moral da história: Melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso.

11 comentários:

Opa! Beleza?
Já que veio até aqui deixe um recado nem que seja para me mandar longe, mas neste caso deixe o dinheiro do taxi porque de busão ninguém merece.