quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A luva e a calcinha




Um jovem estudante, ao passar em uma loja em São Paulo, resolveu comprar um belo par de luvas para enviar a sua jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional, a quem muito respeitava.   
Na pressa de embrulhar a moça da loja cometeu um pequeno engano trocando as luvas por uma calcinha muito sexy. O jovem não notando a troca, remeteu-a junto com a seguinte carta:

Querida:
Sabendo que dia 12 próximo é o Dia dos Namorados, eu resolvi te mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar, pelo menos eu nunca te vi usando uma, acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e pelo o que vi, ficou ótima. Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada porque a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar a vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que breve irei pedir a teu pai, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.
Um beijo no lugar onde você irá usá-la.

PS: Não espere eu retornar para estreá-la. Quero que todos os meus amigos a vejam com ela. E depoisesfregue na cara daquelas suas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas usando.

7 comentários:

  1. kkkkk....simplesmente adorei, vem me conhecer e me seguir.....bjos da Lú!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi muito bem bolada, o que será que a moça sentiu quando leu?.......fiquei pensando se ela for safada, bem que ela gostu..kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante se tivesse a resposta da menina sobre o presente né?

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opa! Beleza?
Já que veio até aqui deixe um recado nem que seja para me mandar longe, mas neste caso deixe o dinheiro do taxi porque de busão ninguém merece.